sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Projeto Emagrecer - Não desista, persista! Veja um exemplo...

Olá, tudo bem com vocês?

     Bom dia para nós! Estou aqui para falar de euzinha: sim, eu mesma, o que ando fazendo, o que está acontecendo e lhe chamar para vir comigo!

     O que estou fazendo no momento? Tirando os pés do chão literalmente, me forçando a sair de casa, me esforçando para levantar todo dia às 5:00 hs da manhã sem falta, com preguiça ou não, para uma boa caminhada e logo depois hidroginástica: quanta preguiça de acordar, quanta preguiça de me virar de lado com o dia ainda escuro! 
       Mas ao mesmo tempo que tudo me prende, tudo me levanta, pois nada se conquista sem luta, sem perseverança, sem sofrimento, finjo que não é comigo toda a preguicinha e me mando, levanto, faço o que tenho de fazer e em 20 minutos estou na rua dando meus primeiros passos, devagar quase parando, para terminar de acordar e depois no pique; todos os dias.

     E você, está fazendo o que, no momento? Pensando em dar os primeiros passos ainda? Eu também pensava e do lugar não saía, todo dia era a mesma coisa, que tal jogar de lado os pensamentos e botar a cara para bater? Estão todos escondidos, trancados dentro de casa engordando dia após dia, não façam mais isso com vocês, tomem uma atitude, forcem uma leve caminhada, para começar não muito tempo, não muito depressa, sem forçar para não desistir na primeira esquina, mas se mexam antes que seja tarde demais...



     Fica aqui meu beijo a todos, desejando um bom fim de semana para nós! (não me responda que vai começar na segunda-feira, quem quer começa em pleno sábado ou domingo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)