Adsense - Código Swift de Bancos e lista de Números dos Bancos para Adsense

Código Swift de bancos do Brasil para Adsense

Bom dia! Eu gostaria de falar sobre o Adsense, sobre quem já completou o valor a receber, que são os 100  dólares e sobre a burocracia que envolve receber a primeira vez. É difícil, se arrasta em câmera lenta? Não desista, persista, é um dinheiro seu, luta sua, sacrifício seu e tem de ter em suas mãos para lhe dar ânimo maior para continuar.
Entre as dificuldades estão conseguir o código SWIFT e os NÚMEROS DOS BANCOS para o adsense e que os próprios funcionários dos bancos nada sabem informar: muitas vezes ficamos travados aí e achamos que tudo acabou... Só que não! Errou? Tente acertar de novo, leia e releia, altere os dados, faça qualquer negócio que um dia vai dar certo, só não vale travar, parar no tempo e no espaço, ok? 



Então, achei uma lista de CÓDIGO SWIFT aqui:

http://bk2.com.br/noticia/2404/saiba-o-codigo-swift-de-todos-os-bancos-do-brasil-e-receba-valores-do-estrangeiro


E também achei uma lista de NÚMEROS DOS BANCOS aqui:

http://www.wecke.com/onde/bancos/

Aproveitando a chance, vou dizer algo que eu fiz: limitei os meus ganhos para 400 dólares e não mais os 100 dólares, que é um valor baixo até demais: o resultado foi maravilhoso, demorou até um pouco, mas vou receber esse valor de uma só vez, dá para ficar mais feliz. Caso você queira fazer isso, já sabe mais ou menos como é então. Um abraço, fiquem na PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)