segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Projeto Emagrecer - Está Obeso? Como praticar exercícios!

Olá, tudo bem com vocês?

É difícil admitir, mas estar obeso significa ter um cuidado maior ao fazer exercícios físicos, pois tem muitos limites que somente depois de uns três meses praticando, consegue ir alterando para melhor: então, ESTAMOS esperando o que? 

     Fiz a minha parte, estarei em uma academia diferente da anterior (a qual eu me dei mal nela) durante três meses e aqui irei postar nessa época se consegui alterar alguma coisa na minha vida: se minha respiração melhorar, se diminuir as dores constantes provocadas pela gordura, vou logo avisando, nem precisarei ter perdido peso, isso já me fará feliz e com ímpetos de nunca mais parar: assim como a caminhada diária, que por mais de três vezes eu parei e voltei e agora eu me adaptei tanto que não consigo amanhecer um dia de bem com a vida se eu não fiz a caminhada gostosa de sempre... Sim, gostosa, o tempo nos vicia nas atitudes que tomamos, sejam elas boas para nosso corpo ou más e enquanto alguns acham que outros vícios que são gostosos, eu tenho minha opinião contrária.


     Tenho uma amiga que está fazendo uma espécie de projeto de três meses, tomando atitudes para melhorar o condicionamento físico, eliminar peso, se sentir melhor afinal de contas e eu estou dentro, com certeza espero viciar nos exercícios de academia, assim não pensarei mais em deixar de ir um dia sequer: me desejo força, foco e fé acima de qualquer coisa!

     Consegui encontrar uma academia com hidroginástica perto de minha casa! Agora é só esperar chegar uma encomenda feita e estarei começando minhas atividades físicas na hidro! Não largarei a caminhada, jamais, será apenas um acréscimo na minha vida, se Deus quiser. Avisarei aqui quando der início nessa nova etapa e consequentemente os resultados disso.


     E você, faça alguma coisa por si, se supere, passe por cima de suas dores, persista na sua saúde, somente você salva sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)