quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Projeto Emagrecer - Eu preciso MUITO e você?

Olá, tudo bem com vocês?

     Desculpas para não treinar? É, eu também invento todo dia, mas meu subconsciente atualmente é mais forte que eu e não me deixa cair! No iníco, é um verdadeiro desafio consigo mesmo e os motivos para pular um dia pelo menos de exercícios são vários e pode não ter tanta importância, mas pode levar você a não continuar o que estava começando tão bem e desanimar de vez. Vamos ver se você também inventa essas:



     - Choveu, não vou... Mude o horário imediatamente, verá que logo mais não estará chovendo;

   - Não tenho tempo... Nem mesmo meia hora por dia? D-U-V-I-D-O, então vamos lá, cai dentro imediatamente, meia hora de atividade física já faz um bem incrível à sua saúde;

     - Sinto dores na junta, nos pés, no ombro, no raio que o parta... Com os exercícios diários as dores passarão e você vai agradecer a persistência em não desistir;

     
     - Estou só, como ir sem me sentir péssima entre os outros... Depender de amigos para isso ou aquilo é o fim, você na frequência vai fazer novos amigos e vai se sentir muito bem;

  - Odeio academia, não gosto de academia... Se você for capaz de frequentar os parques que tem academias que a Prefeitura dispôs para o povo em geral, está aí uma verdadeira solução;

   

     - Deixar de treinar hoje para fazer ao quadrado amanhã... Sai dessa, quer enganar a quem, se nem a si mesma convence;

 - Minha idade já está avançada... Se você soubesse o quanto de senhoras de 80 anos em academias dando um banho nas mais novas cheias de problemas de junta (junta tudo e joga no lixo, tipo esse), jamais abriria a boca para dizer tal loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)