quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Projeto Emagrecer - Hidroginástica já - primeiro dia de hidro! Começo de uma nova vida...

Olá, tudo bem com vocês?

     Eu estou muito bem, graças a Deus e se melhorar estraga, exceto alguns pormenores, a felicidade anda plena hoje comigo, do meu ladinho e espero que seja assim por muito tempo, amém!!

     Meu primeiro dia de hidro foi hoje, A-D-O-R-E-I,  A-D-O-R-E-I,  A-D-O-R-E-I, diria isso infinitamente, estou muuuuito confiante que vou me dar bem hehehe...


     Então agora vamos nos distrair com uma pérola do facebook:

     Quatro lombrigas são colocadas em quatro tubos de ensaio separados:
     - 1° em ácool
     - 2° em fumo
     - 3° em esperma
     - 4° em água mineral
     No dia seguinte, o professor mostra o resultado:

     A primeira lombriga em álcool... morta; a segunda no fumo do cigarro... morta; a terceira em esperma... morta; a quarta em água mineral é a única viva e saudável.
O professor pergunta à classe: 
     - O que aprendemos com essa experiência?
     E Joãozinho sem pestanejar, responde:
     - Quem bebe, fuma e trepa não tem lombriga...

Um abraço a todos, breve mais novidades para nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)