sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Projeto Emagrecer - Refrigerantes, cuidado com eles!

Olá, tudo bem com vocês?

Pelo que já sabemos e já lemos por aí, refrigerante mesmo light, diet, zero ou seja lá como for deve ser evitado a todo custo, pois também é inimigo da saúde e de quem quer perder peso, pois faz a pessoa sentir fome e queima menos calorias também, devido a sacarina que contém nele, o resultado é o aumento de peso.


Troque o refrigerante por uma bebida natural, seja suco, água de coco; mas se quer perder peso evite tomar em grande quantidade, por causa das calorias.

E sempre que for tomar algum refrigerante, pense também no sódio que contém, pois retém líquidos e causa hipertensão, além de câncer de pâncreas.


Eu fui uma pessoa que tomava refrigerante demais, fazia parte do meu dia a dia, quando comecei a evitar por todos os motivos do mundo, acreditei que não ia conseguir resistir a tanta tentação; hoje é a coisa mais difícil de tomar, não sinto falta, já não quero ter na minha mesa todos os dias nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)