sábado, 9 de novembro de 2013

Projeto Emagrecer - Fábio Porchat e a reeducação alimentar

Olá, tudo bem com vocês?

Fábio comemora a nova silhueta em uma entrevista ao G1, está 7 quilos mais magro, animado a continuar com os exercícios depois do "Medida Certa" e promete continuar a alimentação saudável que conheceu: se sente mais bonito e mais magro, o que é muito bom, além de uma gastrite que o deixava em pânico e deixou de se fazer presente em sua vida.

É, pessoal, tudo que se faz para evitar o sedentarismo em que eu e muita gente vive ou viveu é válido, mesmo que te deixe cansado demais, assim como o Fábio Porchat assumiu, que anda muito mais cansado pois o tempo que usava para dormir agora faz exercícios, é a realidade da vida de quem TEM QUE MUDAR, ou é tudo ou nada.

O programa "Medida Certa" serve para que se perca peso rápido demais, pois o tempo para ser feito não é tão longo, então tudo tem de ser intenso, maior, para que o efeito também se apresente em tempo recorde; na nossa vida real a coisa não funciona dessa forma, mesmo porque do jeito que se dedica demais a uma coisa do tipo também se pode desistir tão rápido quanto, por não se sentir confortável a continuar por puxar demais pelo corpo.

Malhar todos os dias, caminhar, correr, subir escadas, desde que na sua condição, condição de cada um, faz com que se permaneça nos exercícios sem que haja a desistência e se o resultado aparente vem mais tarde, a saúde vem da mesma forma, mas constante, para sempre, onde se permanece a vontade de continuar com os novos estímulos de vida, já que não força tanto ao fazer.

Eu estou ainda aprendendo, tenho conhecidas de internet que já conseguiram emagrecer um monte, enquanto eu ainda estou engatinhando nessa novidade de vida de exercícios: esperar condições financeiras para isso ou aquilo, esperar algo que a gente não programa mas que atrapalha um pouco desenvolver os exercícios e permanecer sem um aumento gradativo durante muito mais tempo que o necessário, esperar, esperar, esperar, está sendo o meu caso e se eu perder a paciência, quem vai sair no prejuízo? Eu mesma, não é? Então ainda espero, paciente, minha hora, meu tempo, Deus vai me deixar chegar lá, eu acredito Nele.


Bom fim de semana para nós, que sejamos felizes sempre, Deus nos ilumine. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)