sábado, 23 de novembro de 2013

Como estão sendo meus dias - reeducação alimentar - Projeto Emagrecer

Olá, tudo bem com vocês?

Bom dia, comigo está tudo bem, não vou dizer ótimo porque seria meio mentiroso, quem está correndo atrás de um ideal e tem saúde mas não está satisfeito com o que tem no presente, está tudo bem, vamos dizer graças a Deus!

Meu dia a dia se resume em acordar muito cedo, tipo quase todos os dias acordo às 5 da matina para dar uma caminhada até a academia onde faço hidroginástica, tem dois dias que o horário é mais tarde e daí acordo meia hora depois, ou seja, de segunda a sexta é acordar cedo para correr atrás do prejuízo e fim de semana no sábado não caminho e no domingo caminho por meia hora, por aí; fim de semana não tem hidro, é uma verdadeira pena, descobri algo que gosto de fazer e que não tenho preguiça!

Gente, vocês que ainda não se animaram a sair de casa para procurar uma academia para se ajudar no processo de emagrecimento, não sabem o que perdem: por exemplo a que frequento, tem pessoas de todas as idades, praticando todo tipo de exercícios, musculação, hidro, pilates, etc; gordos, gordinhos, obesos, magros, magrinhos, altos e baixos: não é uma vitrine só de gente malhada, fortinha, querendo mostrar músculos, mas de pessoas normais como todos, correndo atrás de um ideal: que tal vencer o obstáculo do medo, da vergonha, do sedentarismo e tentar ir na academia, fazer o que achar melhor lá por pelo menos um dia? Não vai pagar nada, vai apenas sentir se continua por ter gostado ou não, é um passo a mais! 


Se eu venci algum obstáculo indo na academia? Muitos de uma só vez, por muitos motivos... Hoje quero é mais! Dupliquei meu horário, fazia 40 minutos, hoje faço 80 minutos de hidroginástica no total de segunda a sexta: se estou satisfeita? Ainda não, vou descobrir o que mais posso fazer por minha saúde, so preciso de um pouco de tempo(R$).

Povo meu, por hoje é só, depois tem mais, fica meu abraço, meu desejo de um maravilhoso fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)