sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Projeto Emagrecer - Como reduzir a gordura que absorvemos com alguns alimentos

Olá, tudo bem com vocês?

Existem alimentos que ajuda e muito a reduzir drasticamente a absorção de gorduras existentes nos alimentos, vamos conhecer quais?

Os quilos a mais no nosso corpo aumentam os riscos de muitas doenças que já conhecemos, são muitas, corremos risco de morte todos os dias, mas o mesmo que nos mata pode nos salvar, ou seja, com o nosso próprio veneno podemos nos curar, você sabia disso? Nossa alimentação errada pode, de repente, se tornar certa, não? Só precisamos nos conscientizar de que devemos alterar a maioria dos alimentos que consumimos para isso. Escolha colocar na sua casa somente alimentos que vão lhe fazer bem, não precisa jogar fora o que lhe faz mal, afinal você gastou para ter em casa, eu sou bem sincera, eu não jogo dinheiro fora, mesmo que seja em algo que não deveria comer; o que se deve fazer? A mesma coisa que eu, aos poucos fui usando, em quantidade menor, acrescentando o que me servia e hoje tenho quase tudo substituído: por que quase tudo? Porque ainda estou usando o restante do que tinha comprado, como eu disse, não vou jogar fora o que comprei, me custou o suor do meu trabalho, não sou rica.

Então vamos ver o que deveremos alterar para ajudar mais depressa a perder peso?

Comer arroz integral - Haja fibras, excelente para quem quer se ajustar nas roupas apertadas ( eu ainda não consegui alterar esse item, mas estou muito perto disso).

comer farelo de aveia - Faz o mesmo efeito do arroz integral, aumenta a saciedade, fazendo comer menos.

Maçã - forma um gel que retarda a absorção da glicose, limpa e desintoxica o corpo.

Verduras verdes escuras - clorofila limpa o organismo, tem fibras, uma maravilha para nosso corpo.

Amendoim, ave, peixe, abacate, tomate e banana - contém vitamina B6 e interfere no metabolismo das gorduras. Excelente para problemas cardiovasculares.

Soja amarela e soja preta - preveem envelhecimento precoce, câncer, arteriosclerose e outros mais.

Frutas cítricas - Contém vitamina C, ajuda a diminuir a absorção de gordura no nosso organismo.

Mamão papaia - desintoxicante natural, ajuda o intestino a funcionar direito, não tem melhor fruta para isso.



Por hoje é só, espero ter ajudado um pouco a nos conscientizar de que devemos mudar, mesmo que seja aos poucos, devagar para não sair no prejuízo financeiro, mas sabendo que um dia tudo vai estar do jeito que se deve e a saúde vai chegar de um jeito ou de outro. Fica meu abraço carinhoso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)