segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Projeto Emagrecer - Dicas de dieta - como não arruinar sua dieta

Olá, tudo bem com vocês?

Você come comida pouco gordurosa, controla a quantidade de comida que ingere e não consegue emagrecer? Pode ser que os lanches entre as refeições estejam lhe prejudicando, veja se você age conforme o que está escrito abaixo:

No dia a dia você come sempre nos mesmos horários!

Você come de três em três horas regularmente!

Nos intervalos dos alimentos você come uma fruta ou um cereal!

Os petiscos que você prepara são de baixa calorias sempre!

Sua cozinha sempre tem muitas frutas e variedades integrais!

Em sua bolsa você sempre carrega uma fruta ou um cereal!


- Se tudo aqui acima bate com o que você costuma fazer, muito bem, não tem porque se assustar pois vai emagrecer com certeza e de qualquer jeito; eu não faço exatamente o que diz, por isso sempre estou errada e não consigo eliminar peso como as pessoas que seguem a lista. Meu maior pecado é a quantidade com certeza, do alimento que como, com certeza é acima da quantidade permitida e à noite sempre tenho dificuldade para controlar a fome e muitas vezes acabo comendo o que não devo; até hoje tento e muito controlar esses meus defeitos chatos e terríveis, com certeza um dia chegarei lá, Deus quer.


E para colocar vocês a par do que ando fazendo, minha hidroginástica a partir de hoje será em dois horários: de manhã cedo e à noite, todos os dias da semana, para que eu possa me ajudar mais, sei que só depende de meu esforço e qualquer coisa que eu faça só vai me deixar feliz e com mais saúde, disposição: completando assim também, uma hora de caminhada diária, meia hora pela manhã e meia hora à noite, a partir disso a semana que vem, se Deus quiser, meu peso vai ser alterado, aqui no blog.


Um abraço, boa semana para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)