quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Começando o ano bem! Eu estou e você?

Olá, tudo bem com vocês?

Depois de uns dias comendo e bebendo o que não devia, estou de volta! Lóóógico, quem disse que desisto? O que me faz mal eu eliminarei e ponto! 
Usar como desculpa os atos impensados para não dar continuidade à saúde é andar para trás, prefiro continuar tentando acertar e me dar bem, simples.
Então, vamos falar de comida? De preferência comida magra que mesmo assim pode dar uma sacaneada na dieta ou reeducação alimentar:
- Granola: muita calma na hora de comer, as calorias são altíssimas! Se comer que seja pela manhã para dar tempo de eliminar as calorias consumidas.
- Água de sabor: fique esperto, tem aditivos, adoçantes e até açúcar.
- Salada com molhos prontos, azeitonas, queijos, azeite: evite sempre que puder.
- Açaí: 248 calorias em 100 grs, preciso dizer mais?
- Sushi, comida japonesa em geral: comer pouca quantidade é a melhor saída.
- Refrigerante zero ou light: o problema está no adoçante, pois quanto mais consumido, maior o desejo por doces... Perigo, perigo!
- Barrinha de cereal, consumir pouca quantidade sempre, também.

Tudo isso quer dizer: comer pouca quantidade acima de qualquer coisa, o que muitas vezes não conseguimos, mas vamos continuar tentando, afinal não nascemos com um costume tão errado, que até podemos chamar de vício, como qualquer outro.

Fica meu abraço a todos, 2014 vai nos trazer mais saúde, Deus quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)