quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Como fazer Dieta - Reeducação Alimentar e Projeto Emagrecer

Olá, tudo bem com vocês?


Vamos começar o dia falando de algo que muitos não sabem nem por onde começar e por isso sempre se dá mal e não segue em frente: como fazer dieta e se sair muito bem com ela.

O problema é o seguinte: os deslizes acontecem sempre e a gente não consegue seguir em frente sem evitar isso, por pura teimosia: sim, é teimosia, não é fome, é necessidade de andar errado, quando deveria seguir exatamente o que manda: veja bem onde está o NOSSO (nosso porque eu não estou longe disso não, viu?) erro:

- Se pesou mais de uma vez por semana: me dou como exemplo, me peso quase todos os dias e vou te contar, ver a balança não saindo do lugar ou aumentando, nos deixa muito pra baixo e muitas vezes desistimos aí de continuar, afinal não vemos os resultados! Pois é, isso tá errado!

- Almoçou tudo certinho, como manda o figurino, mas na sobremesa... Comeu dois chocolates! Ou qualquer outro doce! E mesmo assim queremos ver a balança mudar os números para baixo!

- Pegou pesado na atividade física mas continuou comendo as gulodices da vida!

- Pulou refeições: isso acaba com qualquer dieta, acredite!

Que tal fazer tudo o que está aí em cima sem "jacar"? Quer apostar como a balança vai mudar os números? Quer apostar como você e eu, lógico, vamos nos sentir melhor depois de seguir à risca pelo menos por uma semana? 
Exercício físico, alimentação balanceada, cortando os doces, refrigerantes, sem pular refeição, lembrar que se come para viver e não o contrário, tudo isso vai ajudar e muito: não tenha pressa de ver a balança, espere, passe uma semana, quinze dias, para poder tentar alguma coisa com ela, somente assim tudo dará muito certo.

 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)