terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Eu só quero que tudo termine bem...

Eu nasci sozinha, hoje não sou somente eu: um dia um ser saiu de minhas entranhas e sem que eu percebesse era como um corpo fora do meu mas tudo o que se passava com ele eu sentia da mesma forma: dores, alegrias, vontades, tristezas e percebi que eu não mais estava só, eu tinha de cuidar com carinho desse ser pois a alegria dele era a minha e se ele sofresse eu também passaria pelo mesmo problema. 

Tenta-se resolver problemas, tenta-se fazer o caminho da vida menos sofrido, tenta-se amenizar as porradas que a vida dá, mas tem horas que não conseguimos evitar que algo aconteça e lá vem a nossa preocupação, que a distância e a falta de contato não impede, e o que queremos é que tudo termine bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)