terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Beijos Estrelados = beijos de Judas = Infeliz Natal e Infeliz 2014

Olá, tudo bem com vocês?

Comédia... Uma verdadeira comédia a pessoa que diz Beijos Estrelados como se fosse uma celebridade, alguém com um diferencial, sei lá o que pensa, apenas imagino como deve ser o dia a dia de alguém que onde vai tem confusão na certa, uma "ameaça" de BO, gritaria, escândalo; de quem se aproxima hoje amanhã está xingando dos piores nomes já conhecidos, desejos de morte, ameças de comer os filhos da vítima inocente assados e tendo toda certeza de que NUNCA vai ter alguém que vai bater de frente, afinal é a rainha da baixaria na internet, imagina esse monstro na vida real!
É um tal de tentar uma vida inteira, a cada passo que dá com o marido (que é tão louco quanto a mulher), tirar proveito de qualquer situação, empresa, pessoa física ou jurídica: tem de ganhar de volta pelo menos uns palitos de dentes! 
O que eu também acho muito louco são as redes de tv chamarem os dois para se apresentarem nos programas, arrancando mais assunto para esses doidos colocarem em vídeos, como se fossem alguém que se destaca em alguma coisa que presta. Esse povo de tv não assiste os vídeos de quem se interessam não? Não tomam conhecimento do que fazem, para depois se arriscarem a ter os infelizes ao lado?
Sim, chamo de infelizes porque são isso mesmo. É um tal de "amor" " minha amada" e outras palavras hoje e amanhã é um tal de postar vídeos falando das brigas, que não gostam um do outro, que ele deve muito a ela: eu também acho e deve ser a saída do hospício direto para a casa dela, somente assim conseguiria casar pela segunda vez. O coitado do enganado do primeiro marido até hoje se esconde e ela deve ter sofrido alguma ameaça para não apresentá-lo nem em fotos, pois ela fala de Deus e o mundo, exceto do ex-trouxa.
É como já deixaram em recado a ela em rede social:
"Ela é uma mulher triste, quer passar por cima de tudo e de todos, uma surtada, que não entende a palavra respeito, que o marido apoia o circo feito por ela, enfim, que é um monstro."
- Sim, ela entende o significado da palavra respeito, mas A ELA e não da parte dela a qualquer pessoa.
- Sim, é um monstro ridículo, anti social, que gosta de levar vantagem em tudo: todos que se aproximam correm o risco de serem surrupiados depois, por isso nenhum dos dois tem amigos, sequer colegas, os vizinhos com certeza devem evitar até olhar para não pegar a loucura. 
Deus nos proteja dos dois, que o Natal e Ano Novo deles seja como sempre: sem ninguém por perto, evitados, renegados, ignorados, nos fazendo rir a cada vídeo onde mostram a realidade da vida miserável que têm a cada troca de socos e pontapés entre si. Infeliz 2014 capeta ruim!

Deus me perdoe por isso, mas quem passa todos os anos da vida criando confusão com todos em geral, só merece um final triste. A única coisa que escapa é o amor pelos cachorros que cria, fora isso é pura podridão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)