quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eu no Projeto Emagrecer - ações e reações

Olá, tudo bem com vocês?

Bom dia, estou aqui para "conversar" sobre como ando com a reeducação alimentar, projeto emagrecer, hidro, tudo o que me rodeia sobre o assunto.

Tudo está muito bem, continuo firme e forte na hidroginástica, são 1:20 minutos de segunda a sexta, masssss tem algo que acontece, muito chato, que ando observando: tem sempre alguém que além de se incomodar consigo próprio (sim, quem está em uma academia com certeza tem algo que incomoda e muito, por isso está lá), acha um jeito e tempo de se incomodar com o próximo; pois é, não estão pagando minhas contas e pegam no meu pé, algumas pessoas que não se enxergam, diga-se de passagem, ou que não tem nada a fazer na vida.

Vejo pessoas com todos os defeitos do mundo, pode ser qualquer um, não me importa, tô nem aí para quem está do meu lado, em uma academia principalmente, ali só vai quem quer resolver algum problema SEU. E fica um alerta, se você se preocupa com quem está do seu lado, vai esquecer de si próprio e principalmente, um dia vai levar um fora bem gostoso e merecido, #ficadica , ok?

Tem mais, eu já sabia que existe esse tipo de gente em academias, afinal eu passei 3 meses em uma que diariamente tinha uma senhora me filmando desde minha chegada até minha saída, como se eu estivesse ocupando o lugar dela, até que resolvi sair por não me sentir bem diante de tal situação; dessa vez farei melhor, levarei comigo as minhas contas, quem sabe não vai pagar para ter o direito de me perturbar a vida sem escutar uma resposta malcriada? Não me custa tentar rsrs.

Nem por isso, nem por nada deixarei de seguir em frente na minha luta diária, já não sou criança e se consegui fazer algo tão bom para minha pessoa não é qualquer um que vai me derrubar; se você espera que tudo vai ser um mar de rosas, engana-se, mas quem disse que o gosto de todos os remédios são amargos? 

Beijo a todos, fiquem com Deus e boa quarta-feira para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)