segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como combater mau hálito e mudanças para a vida ser mais saudável - Projeto Emagrecer

Olá, tudo bem com vocês?

Bom dia, hoje amanheci o dia com uma enxaqueca insuportável e estou ainda com um restinho dela fazendo parte de minha vida! Isso me deixou triste porque não achei válido ir para a aula de hidro, ou seja, deixei de me fazer mais saudável nesse dia. Mas vou superar, rsrs.

Tem gente que tem mau hálito e isso tira do sério quem não gosta de boca fedendo a "esgoto", aqui vai umas dicas para tornar isso menos triste:
- Coma maçã, cenoura e pepino crus, servem de fio dental, retira todas as sujeiras dos dentes;
- Tome chá de boldo;
- Coma gengibre nas refeições;
- Tome iogurte natural;
- Tome suco de limão;
- Mastigue folhas de hortelã;
- E por incrível que pareça, beba bastante água.

=========================================

Mudando hábitos para ter uma vida saudável:

- Pule em uma cama elástica por meia hora;
- Não coma doce, coma frutas entre as refeições;
- Sempre beba água, mantenha uma garrafa com água por perto;
- Procure evitar o sal o máximo que puder;
- Durma em um ambiente silencioso sempre que puder;
- Evite estresse em trânsito, ou onde for, escute uma música enquanto isso;
- Evite ficar muito tempo sentado, levante-se a cada meia hora pelo menos, para esticar o corpo;
- Trabalhar muito é chato, mas veja o lado bom: pode pagar todas as contas do mês! Então sorria para a vida.

Por agora é só, boa semana para nós, um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)