sábado, 28 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo Feliz 2014 Feliz Novo Ano Feliz sempre

Olá, tudo bem com vocês? 

Um ano difícil, para minha pessoa, o ano de 2013: ano de sair da mesmice, de sair do sedentarismo, de ser forçada a fazer caminhadas por causa de dores nas pernas e no corpo inteiro, logo depois entrando na academia para fazer hidro e adorar o resultado três meses depois e pedindo a Deus que não me tire essa benção, porque se depender de mim, eu não saio nem tão cedo. 
Juro que acreditei que neste fim de ano eu estaria de cama, sem poder sequer sair dela; 
juro que eu achei que não ia conseguir mudar nem um pouco a alimentação para algo mais saudável; 
juro que eu achei que não ia conseguir comprar um macaquinho sequer para fazer hidro, porque por incrível que pareça, as lojas só vendem roupas de ginástica, seja ela qual for, de números comuns e não para pessoas obesas como eu: comprei em um site, um único site na internet inteira, por mais incrível que pareça; 
juro que quase morri do coração este ano quando vi meu filho me chamar na porta do meu apê, para passar o Natal e Ano Novo comigo, a alegria e a surpresa foram fora do comum;
Juro que nesse ano de 2014 eu e vocês teremos boas surpresas, Deus vai nos ajudar nessa empreitada;
Juro que procurarei ser mais feliz, mais desencanada com a vida alheia, pois viver a vida dos outros só nos faz mal, mesmo que seja a vida de nossos filhos, porque conselhos de pai e mãe ninguém presta atenção até que se comece a sofrer as consequências dos atos impensados;
Juro que passarei o ano de 2014 resolvendo meus problemas de saúde, que estão pendentes;
Juro que viverei mais zen, menos preocupada, mais solta na vida, rindo mais, aproveitando ao máximo tudo o que a vida e Deus me ofertar.

E você, o que se promete que acredita poder cumprir?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)