quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vai morar sozinho? Dicas básicas I

Olá, tudo bem com vocês?

Está para sair da casa dos pais, com planos para ser dono do próprio nariz, os pais já são um fardo para você com tantas exigências, horário para voltar da balada, horário para acordar, etc? Então preste atenção no seguinte: 
A sociedade nos comanda e com você também não vai ser diferente, você querendo ou não vai sofrer uns ajustes até se encaixar se for rebelde, as próprias dificuldades que vai enfrentar já é um bom início para a vida "livre, leve, sem lenço e sem documentos" que você acredita que vai levar.
Se você tem uma casa própria para morar que bom, se não tem, alugar um cantinho tem suas exigências: 3 meses de depósito (muito difícil encontrar) ou fiador ou nada. Após conseguir, deve ligar a energia elétrica, fornecimento de água, mandar instalar internet, colocar antena para tv, comprar móveis, pelo menos os básicos, utensílios de cozinha, tudo isso junto dá uma nota preta e se não tem uma boa grana guardada, disposição para sair de casa para resolver uma série de assuntos relacionados a isso, esquece tudo, pois essa vida livre tão almejada você vai perder assim que sair da aba dos seus pais, acredite.

Fique certo que voltarei para continuar essa verdadeira história de quem quer sair da casa dos pais, mostrando sem restrições tudo o que vai encontrar pela frente.

Um abraço, fiquem com Deus.



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)