sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Como tratar da psoríase - doença hereditária

Olá, tudo bem com vocês?


Estou aqui para falar de um assunto muito importante e que bate na porta de muitas pessoas, inclusive na minha: psoríase, doença hereditária, que só se contrai quem tem o genes, ou seja, é passado de familiar para familiar, como se fosse um "presente de grego", ao invés de grana, nossos entes queridos nos deixam uma doencinha chata, igual diabetes, algo assim, que não vai nos largar nunca, portanto, temos de conviver e da melhor forma: de que maneira? 



Procurando saber exatamente como tratar, evitar as crises( eu já tive várias e lhe digo que não é nada gostoso) e pedir a Deus que algum dermatologista ou alergista diagnostique o quanto antes, porque eu por exemplo, desde os 26 anos me disseram que eu tinha alergia, o que também não se cura e que eu teria de carregar como uma cruz pelo resto da vida: pasmem que agora, em uma crise, ao me consultar com uma alergista, ela me revelou que eu NUNCA, nunca tive sequer um pingo de alergia e sim psoríase, até são bem parecidas as doenças, mas tem seu tratamento um tanto quanto diferenciado... 
E agora, após mais de 20 anos, preciso saber tudo sobre psoríase e como seguir convivendo com ela pacificamente, a começar pelo que eu posso e o que não posso comer, vamos saber primeiro:

O que comer:
- sardinha
- salmão
- semente de linhaça
- cenoura
- abóbora
- couve
- brócolis
- couve-flor
- alface


O que não comer:
- chocolate
- sorvete
- leite
- bolo
- salgado
- pizza
- carne de porco
- refrigerante
- cerveja
- frituras
- pimenta
- cominho
- vinagre
- mostarda
- carne vermelha
- ovos
- café

Lógico que são muito mais alimentos que se pode ou não consumir, apenas coloquei os mais comuns a todos. Um abraço, bom fim de semana, fiquem com Deus!


 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)