quarta-feira, 5 de março de 2014

Um pouco de mim, a quantas ando, peso, novidades - Projeto Emagrecer / Reeducação Alimentar

Olá, tudo bem com vocês?

Bom dia! Após o carnaval temos muito o que lamentar... Bebeu demais, comeu demais, passou do limite demais... E eu? Passei bem demais,  principalmente... Um pouco, pouquinho só mais magra! Quem diria eu um dia diria isso: eliminei 10 kg finalmenteeeeeee, \o/ \o/ \o/ !! 

Pois é, terminando o carnaval comemorando isso, é bom demais e quero, pretendo continuar por muito tempo desse jeito, só feliz e eliminando os excessos, haja excesso, mas faz parte, estou na luta e sempre vou em frente, caindo, levantando, devagar, mas sem desistência.
Eu sei que foi um ano tentando, mais pisando na jaca que tudo, mas o fato de não me entregar, de não desistir, de procurar outras saídas, foram primordiais para meu sucesso: hoje conto vitória.
De início trocar os alimentos, comecei com essa dificuldade pela frente, sair de todas as comidas cheias de gordura, de calorias, para as saudáveis... A mente reclamou, sentiu saudades, voltei atrás, comi de novo um monte de alimento errado, mas eu já estava com um pé na reeducação alimentar então mesmo assim segui em frente, mesmo vendo a balança me dizer coisas que eu não queria, eu não desisti da luta: foi difícil, mas aos poucos fui me desfazendo do que não deveria ter em casa e foram entrando mais e mais legumes, verduras, consciência tranquila às vezes sim, às vezes não, saídas para barzinhos com comidas hiper calóricas, pois ninguém é de ferro, e tudo mudando... Sem que eu percebesse, hoje em dia lógico que ainda saio e como alimentos que não devo, só que a quantidade diminuiu, tanto das saídas como do prato em si: quem diria, mas consegui alterar isso na minha vida.
Em casa alimentos saudáveis a mais, o que não se deve comer existe, em menor quantidade e menos querido por mim. Muito suco verde substituindo lanches nos últimos tempos, pratos mais vazios, alegria maior que consciência reclamando erros.
Na academia, três dias por semana faço uma hora de caminhada na esteira e 45 minutos de hidroginástica (não tem massagem melhor para quem pratica qualquer exercício); outros dois dias faço 30 minutos de esteira e 45 minutos de hidroginástica, porque meu tempo no serviço aumentou e por isso menos tempo em academia, mas ficou bom afinal de contas, o resultado virá positivo com toda certeza. Vale lembrar que a caminhada na esteira tem menos de um mês que pratico. Até tentei iniciar antes, mas sei lá, às vezes somos impedidos por forças superiores, não sei se malignas ou benignas, mas fiquei por volta de umas 3 semanas no total tentando me acertar com a prática da esteira, ou estava doente demais ou era feriado, ou alguma coisa me impedia de qualquer jeito, mas tudo acaba em pizza, assim como as forças negativas e seguimos em frente, quer queiram ou não.
No momento o que tenho para contar é isso, seguirei em frente, enquanto Deus me permitir. Ei, e você, o que anda fazendo por si? Saúde para você, para nós, é o que desejo, um abraço! 





 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)