domingo, 29 de setembro de 2013

os Fraudadores do INSS - cuidado com a loucura alheia!

Olá, tudo bem com vocês?

Tem pessoa que diz ser doente mental, que não sai na rua porque tem pânico de multidão, onde vai cria uma confusão para ter um lucro qualquer, nem que seja um sanduíche de uma franquia de lanchonete conhecida.

Mas se a produção de um programa de tv chamar para participar de alguma coisa, a pessoa, doente mental, que diz que come filhos dos inimigos assados, retalhados, cortados como maxixe em cruz, está lá, é a primeira pessoa a chegar no local!

Se entra em um sorteio qualquer, seja lá qual for e perder... Socorro, o mundo se acaba, não sossega até um besta qualquer dar a vez... Lembrando que tem a síndrome do pânico, não pode estar entre muitas pessoas, se diz poderosa, fortíssima e que mata qualquer um que esteja à frente, basta querer, principalmente porque diz que a lei a protege, nunca vai ser presa, a pobre infeliz.

É infeliz sim, não adianta tomar o lugar dos outros por causa do olho grande invejoso, vai continuar triste e infeliz, pois vive de olho na vida dos outros e nunca está feliz com o que tem, mesmo porque o que tem, digamos de passagem, é melhor não ter por perto, pois de nada acrescenta à pobre coitada.


A continuação dessa história? Vem reclamação por aí, vem as mesmas brigas e confusões de antes, as armadilhas já estão armadas, o marido já tem tudo no "esquema", a velha tentativa de tirar um lucro em cima dos outros: nem o Roberto Carlos vai escapar, coitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)