sábado, 21 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - Yani de Simone, desbocada, sua batata assou!

Olá, tudo bem com vocês?

Está chegando a hora! Fantoche, Pau Mandado da Andressa Urach, a Yani de Simone, fofoqueira de mão cheia, feiosa metida a linda de bonita (onde, Jesus, onde???), horrorosa e cheia de crateras (iguais às da Lua, só que as da Lua são de admirar), fofoqueira leva-e-traz, a torcida minha é grande para você vir cuidar de sua família aqui fora, sem o prêmio de dois milhões de reais, tendo de dançar muito funk para ganhar o pão de cada dia, já que acham que você tem "talento" para isso (risos).

Até Yudi Tamashiro que é feio de doer rejeitou, imagina o troço ao vivo e a cores, como deve ser... Além do mais, nem Yudi merece! Para ficar feia vai ter de nascer trocentas vezes. 


Se é para torcer, eu estou torcendo para sua saída HOJE, viu??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)