quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - Roça surpreende a todos!

Olá, tudo bem com vocês?

E sai Gominho de A Fazenda 6, quem diria, não é? Mas como eu disse anteriormente, não sou contra ninguém, não vou opinar até a final, apenas não desejo que o Marcos Oliver ganhe não por não ser merecedor, todos eles merecem ganhar, mas pelas palavras dele dirigidas o tempo todo a Denise Rocha, a massacrando constantemente, tentando queimar o filme dela; palavrões que não se deve pronunciar, os piores, os mais pesados saíram da boca dele para ela.
















Daí se me disserem que ela está aprontando, eu respondo que eu vi, e tem meu apoio, afinal ela aguentou demais e ainda aguenta, como não pode tocar em ninguém, ela responde como pode, agora com atos e não com respostas que saiam de sua boca. De minha parte ela tem meu apoio, tem de tentar matar ele na unha até o fim, encarar com gosto.

E agora a última roça é composta por Denise Rocha, Mateus Verdelho e Bárbara Evans, novamente vou ficar de camarote só observando, pois adoro os três, demais.


     - Gominho, você é especial demais, tem um jeito de viver "mara", o mundo está a seus pés, desejo muita saúde e toda felicidade do mundo para ti, pois merece.


E vamos em frente, estou louca para ver o vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)