sábado, 5 de abril de 2014

Incesto - Não tem perdão - Verme

Olá, tudo bem com vocês?

Falar um pouco sobre um assunto tão delicado... Faz parte!

O casamento seria para sempre? Não, com toda certeza, pelos outros problemas que foram criados ao longo de uma vida a dois: pena, a escolha foi em cima de um conto de fadas: homem lindo, educado, fumante, bebia socialmente, tinha sonhos a realizar com o passar do tempo... Se os casal permanecesse assim tudo seria quase perfeito, mas quando somente um pensa e age de forma correta tudo só tem um caminho: o fim de uma união, com o alcoolismo, ainda a esposa aguentando, a trancos e barrancos, mas vieram à tona drogas, que já seriam inaceitáveis da parte de um ao incesto, esse último ultrajante, massacrante, podre, indigno de qualquer ser humano, imagina vir de alguém que teve uma educação tão severa, tão crítica, que faria os pais já nos braços de Deus, morrerem de vergonha milhares de vezes.
Você sabe o que fez? Sim, sei que vai ler isso a qualquer momento, por isso pergunto: você sabe o tamanho, a proporção dos seus atos? Também sei que quando um não quer o outro não tem chance... Mas o desrespeito a si própria foi sem tamanho, nós sabemos disso, você deixou de ser um ser humano, por mais vida infeliz que levasse, ainda era considerada um ser humano, repito, mas passou a ser um verme: dois vermes, podres, lixos humanos, para sempre nessa consciência, que eu sei que tem, por pior que você seja: isso vai te perseguir o resto da vida, vai contigo ao caixão, é o que me deixa feliz: enquanto isso me inveje, babe pela minha vida correta, sem essa cruz para carregar o resto da vida: fazer parte da família é obrigatório, falar o estritamente necessário também, mas ser um verme é uma carga pesada demais, o que você ensinou à sua filha? À sua neta? O que elas tem de bom a dizer depois que você se for? Você não é feliz, nunca vai ser, enquanto viver... E isso me deixa extremamente realizada ;)



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)