terça-feira, 22 de abril de 2014

Além do Peso, opinião, dicas

Olá, tudo bem com vocês?

Eu assisto o programa Além do Peso na Record e não posso negar, acho maravilhoso, quem consegue entrar realmente deve lutar para não sair, pois o que mais importa não é o prêmio e sim o resultado final, a eliminação de peso total, a felicidade que significa tudo.
Cada um merece ser feliz e seguir em frente, o problema são as exigências de perdas relativamente grandes para cada semana, não existe essa de acúmulo, tipo perdi mais essa semana, estou de bem com a vida na semana seguinte, toda semana TEM de eliminar as gramaturas estipuladas, ou é o fim. Fim do participante no programa, a vida continua e permanecer seguindo à risca o que aprendeu significa continuar a ser feliz.
Pois é, a alimentação não é difícil, o problema é seguir sem sair da linha aqui fora; os exercícios físicos diários não pensem que é correr meia hora e já está bom ou fazer 45 minutos de hidroginástica e está tudo ok, é fazer muito mais, se doar muito mais, sem horário para isso, para cumprir as metas que somente nós temos de controlar: Deus proteja e encha de força de vontade!
Um abracinho, fiquem com Deus e bom feriado amanhã.




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)