sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cuidados com as amizades

Olá, tudo bem com vocês?

CUIDADOS COM AS AMIZADES:
Eu nunca vi uma amizade fina ser longa; jamais será, por mais que ache que não e vou explicar o motivo:
Amigos aparecem do nada, de repente o querer estar juntos é forte; é exatamente nesse momento que se deve passar a evitar muita aproximação, por mais que a tentação para fazer o contrário seja enorme, porque se agir diferente o bem-querer se torna um verdadeiro enjôo do amigo, sabe aquele apego de início, tenha toda certeza, vira um desafeto da noite para o dia, sem que a própria pessoa controle isso, é do ser humano ser assim, agir assim, por isso a necessidade de saber quando e onde parar, se afastar, para que a saudade venha de novo e continuar a boa amizade.
Aprender a cultivar as boas amizades vem com o tempo, com as perdas, e quando isso acontecer, os melhores sempre permanecerão.
Eu tenho amigos(as) que me evitam, sei respeitar, mesmo que me dê muita vontade de dizer um monte, assim, na "cara", só que preciso pensar que para tudo tem um motivo e me cabe saber esperar, quieta, na minha, pois sei que um dia a saudade vai bater e vai voltar, meu coração vai estar pronto para acolher de novo, e de novo, e quantas vezes for necessário.




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)