domingo, 1 de junho de 2014

Mais um mês, mais luta! Projeto Emagrecer / Reeducação Alimentar

Olá, tudo bem com vocês?

Bom dia, boa semana para nós! Hoje estou começando meu "dia de lixo" muitíssimo bem, pois ontem à noite foi evitado encarar uma pizza! Bom, eu já ia fazer diferente para não encarar a bendita com guloseima, mas em conversa foi descartada e eu continuei na mesma comidinha saudável de sempre: resultado??? Todos os dias temos um aumento de mais ou menos 1 a 2 kg em cima do que ingerimos, vem a noite e no dia seguinte, dependendo do alimento do dia anterior, eliminamos isso na urina e/ou nas fezes e dependendo, isso vai ainda ficar no nosso organismo por mais uns dois ou três dias, ou seja, a partir daí vem mais alimentos e em consequência, engordamos. 
Então, meu resultado foi 2 kg do dia eliminados e começando do zero a partir de agora, no café da manhã... Sei que meu dia de hoje posso fazer o que eu quiser, com moderação em muitas coisas, mas posso fazer disso meu dia gostoso sem ser "triste por opção", de que forma? Tem várias, escolha a sua!! Vou dar minha dica pessoal: antigamente, eu faria o seguinte: comeria sanduíche pela manhã (parecido com o do mc donalds), almoçaria pizza com toda certeza (uma inteira, média) e jantaria o mesmo tipo de sanduíche da manhã, só que uns dois, até três, por aí, isso acompanhado em todas as três refeições de muito catchup, mostarda, maionese e refrigerante sem moderação! Sim, era assim mesmo, sem tirar nem pôr. E durante toda a semana todo alimento era calórico e com o refrigerante à vontade, nunca faltou.
E hoje meus dias comuns não tem refrigerante, não tem maionese, catchup ou mostarda, sequer nos meus "dias de lixo": continuo pecando, sei disso, mas escolhi outro tipo de alimentação para esse dia em que posso fazer o que quero: como fruta, tipo aquela fruta que não posso ver na frente que me dá urticária enquanto não como à vontade, como a melancia, por exemplo: meu pecado? É cair de boca, como melancia até dizer chega nos dias em que a escolho, sério. E também faço gelatina diet, que também não resisto e nos meus dias de lixo posso comer à vontade, porque sei que não vou sofrer para eliminar depois e afinal de contas, é o meu dia escolhido para ser feliz com meu vício. 
Nos outros dias encaro muito bem as folhas de alface, couve, legumes, verduras, da melhor forma, sem peso na consciência. E aos poucos, vou em frente, nada melhor que um dia após o outro e uma noite no meio, para ser nosso melhor intervalo para irmos ao banheiro rsrsrsrs.



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)