quarta-feira, 7 de maio de 2014

O que significa Internet para você?

Olá, tudo bem com vocês?

Estou aqui para falar sobre internet: muito boa para uns, péssima para outros, indiferente para outros, mas quer queira ou não ela faz parte de nosso dia a dia. 
Não demora muito e todos teremos internet em casa, gregos e troianos a usar, as mais variadas idades: não adianta querer os pais longe, molecada, porque breve vocês terão sim os pais, tios, primos, todos fuçando sobre o que você apronta por aí virtualmente.
Sinceramente, torço para que isso aconteça o quanto antes, tem muitos rapazinhos metidinhos que não aceitam que sequer a mãe use o computador dele, impedindo assim que ela tenha contato com parentes e amigos distantes, uma pena, mente pequena, podre.
Eu uso a internet principalmente para ter notícias de meu filho, que mesmo sabendo que eu vivo de migalhas de atenção que me dá, não consigo sair de perto, é como se o computador ligado me fizesse estar por perto, a qualquer momento quem sabe um oi, olá, ou te amo pode acontecer e eu ali, para degustar as breves palavras digitadas, presente sempre. Adoro também sites de busca, é o dicionário mais usado por mim, pesquiso de tudo todo dia, sempre tem algo que eu queira saber, ver, entender.
Como gostaria que todos meus amigos e amigas do passado tivessem internet para termos algum contato, assim saberíamos que nem sempre somos esquecidos, tem alguém em algum lugar procurando notícias, saber se está bem, onde vive, querendo matar as saudades...

É isso o que a internet significa para mim, e para você? 



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)