segunda-feira, 29 de junho de 2015

A facilidade de se recrutar jovens para os grupos radicais

Olá, tudo bem com vocês?

Idade nada boa para quem quer salvar seu (sua) filho (a) de ser recrutado por grupos que só querem fazer o mal apresentando uma vida que não existe após a morte, promessas impossíveis e que não serão cumpridas jamais: filhos adolescentes, adultos, até mesmo ainda crianças são recrutadas para fazer parte de grupos suicidas, onde quem sobrevive é o chefão (ninguém se pergunta o motivo deles viverem tanto diante de tão pouco tempo de vida dos recrutados, que louco!); essas pessoas que vivem rebeladas contra os pais, contra a sociedade, contra o mundo, achando que vai mudar todos se juntando aos grupos extremistas, perdendo a vida como se fosse algo que não tem valor, nem para si próprio.
O pior é que depois do impulso de seguir adiante, nenhum desses inocentes podem voltar atrás: não pode, não deixam e se insistir vai morrer antes do previsto: arrependimento tarde não salva, mata da mesma forma e logo.
Aos revoltadinhos sem causa, que Deus proteja e não permita cair nas mãos erradas e aos pais, atenção com os filhos, entrem nas redes sociais, adicionem seus filhos, fiquem de olho por menos que eles queiram, é para dar tempo de passar essa fase chata e quase insuportável dos aborrecentes em berço de ouro.




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)