quinta-feira, 7 de maio de 2015

Alface e verdades sobre ele, comprovadas por mim.

Olá, tudo bem com vocês?

Gente, falar verdade, de minha parte, é o lema; não sou formada em nada, mal estudei o ensino médio completo, não vou copiar nada de ninguém, mesmo porque gosto de comprovar para depois opinar e hoje vou falar sobre o alface, que quase ninguém gosta de comer, nem eu gostava antigamente, mas depois de ler muito sobre ele e necessitar comer por ter peso a mais do que o necessário, aprendi a AMAR com todo prazer essas folhas milagrosas: sim, eu as chamo de milagrosas, sabe por que? 
Entre tudo o que lemos sobre o alface, seus benefícios, vou somente destacar o que eu acho primordial: é o laxante melhor do mundo, para qualquer pessoa, falando mais que sério, comer alface diariamente faz o intestino regular sem esforço. Eu nunca vi igual e já tomei laxantes, inclusive cheguei a tomar tanto que meu corpo exigia mais quantidade de remédio para poder funcionar e hoje eu só preciso do alface! 
Comer diariamente, recomendo, a nossa saúde agradece!




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo! E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente. E você, como faz? Comente, pergunte, eu vou lhe responder :)